segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Saldos FW'13 #1

Minhas queridas, este post já andava aqui a pairar desde o início do ano mas esperei até agora para vos mostrar tudo. Acabaram os saldos desta estação e então sei que já não vou apanhar mais pexinxas, foi mesmo até à última este ano e valeu bem a pena, aproveitei para comprar coisas que precisava mesmo e outras que dão jeito para a próxima estação e tentei fugir da nova colecção para não ficar com a carteira a arder.

Estas peças essencialmente térmicas foram um investimento para a viagem a Frankfurt e acabam por dar jeito para o resto do inverno.
[Meias até ao joelho pretas - Primark (1€); Meias térmicas 2 pares - Primark (3,5€); Soquetes pretas - Primark (0,50€); Leggings térmicos pretos - Primark (4€); Leggings brancos térmicos - Primark (3€); Camisola térmica branca - Primark (3€)]
Eu assumo que sou viciadíssima em lenços e encharpes, não resisto mesmo e já tenho uma colecção considerável, facilmente transformam uma camisola sem graça em algo mais bonitinho e composto.
[Lenço bege - Primark (4€); Lenço flores - Zara (Antes: 15,95€ - Depois: 7,95€); Gorro - Stradivarius (Antes: 9,99€ - Depois: 2,99€)]

As saias têm sido a minha mais recente paixão, são femininas e alegres e estas foram as duas que me fizeram suspirar o inverno todo e agora vieram para casa.
[Saia - Zara (Antes: 39,95€ - Depois: 19,95€); Saia - H&M (Antes: 24,95€ - Depois: 10€)]

Esta t-shirt tem um significado especial para mim porque a comprei no dia dos namorados e foi mesmo um acaso surpreendente, vai com certeza ser uma das minhas queridinhas de verão.
[T-Shirt - Lefties (1,99€)]

Ainda em espírito de verão, não resisti a estes dois vestidinhos, óptimos para a praia e que vos mostro melhor num look de verão, foram a pexinxa das pexinxas tal como a t-shirt.
[Vestido azul - Lefties (Antes: 17,99€ - Depois: 3,99€); Vestido azul escuro - Lefties (Antes: 12,99€ - Depois: 1,99€)]

As camisas e túnicas são uma boa opção para a meia estação, e estas vieram animar o meu guarda-roupa.
[Camisa branca e azul da primeira imagem - Lefties (Antes: 15,99€ - Depois: 9,99€); Túnica branca - Zara (Antes: 29,95€ - Depois: 17,99€); Camisa verde - Lefties (Antes: 15,99€ - Depois: 7,99€)]

E as melhores aquisições dos saldos no que diz respeito ao preço-qualidade foram estes dois casacos, o primeiro foi comprado especialmente para a viagem mas de tão quentinho tem se tornado o meu companheiro insubstituível e este último é ja a pensar no próximo inverno visto que o que eu tinha já está a precisar de repouso.
[Parka - UCB (Antes: 49,99€ - Depois: 24,99€); Sobretudo - Pull&Bear (Antes: 79,99€ - Depois: 29,99€)]

Algumas das peças não vos consigo dizer o preço original antes dos saldos porque já não tenho as etiquetas e algumas não traziam.
Num próximo post mostro-vos o que comprei nos saldos de produtos de beleza e bijuterias!

Espero que tenham gostado! Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leia Também...

Navegue